Fechar
GP1

Piauí

Preso foge pela porta da frente de presídio de segurança máxima no RS

Segundo a Brigada Militar, apenado deixou o irmão no interior da PASC. Troca só foi percebida quando agente penintenciário foi conferir as celas.

Um detendo fugiu pelo portão da frente da Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (Pasc), por volta das 16h deste domingo (12). De acordo com a Brigada Militar, o preso aproveitou o dia de visitas e se fez passar pelo irmão que ficou no interior do presídio no seu lugar. A troca só foi percebida cerca de uma hora e meia depois quando um agente foi conferir as celas.

O irmão do apenado será encaminhado para a delegacia regional de Charqueadas para prestar depoimento. A Supeintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) do Rio Grande do Sul já foi informada sobre o fato. A BM faz buscas em toda região.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.