Fechar
GP1

Piauí

Empresário Flábio de Sousa recorre ao TJ para não ir a Júri popular por morte de caminhoneiro

O empresário é dono da cachaça Raízes Amargas e, por decisão do Juiz da 2ª Vara Cível, está pagando pensão alimentícia provisória aos filhos do caminhoneiro no valor de R$ 700,00.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarEmpresário Flábio Silva de Sousa(Imagem:Divulgação)Empresário Flábio Silva de Sousa
O empresário Flábio Silva de Sousa, acusado de matar o caminhoneiro Helvécio Maia dos Prazeres, de 75 anos, no dia 10 de maio de 2010, impetrou Recurso em Sentido Estrito no Tribunal de Justiça do Estado na manhã de hoje (13).

Flábio foi pronunciado pelo Juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri para ser julgado por homicídio qualificado por ter disparado contra Helvécio, acreditando que o idoso fora o responsável pelo acidente de trânsito que resultou na morte do seu filho.

O processo foi distribuído ao Desembargador Joaquim Dias de Santana Filho, da 2ª Câmara Especializada Criminal. Se condenado, o empresário poderá pegar até 20 anos de prisão.

Pensão Alimentícia

O empresário é dono da cachaça Raízes Amargas e, por decisão do Juiz da 2ª Vara Cível, está pagando pensão alimentícia provisória aos filhos do caminhoneiro, no valor de R$ 700,00.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.