Fechar
GP1

Piauí

Através do Sine-PI 60 piauienses são contratados para trabalhar na empresa Sadia

Partiram na manhã desta quarta-feira(01), rumo ao Mato Grosso, sessenta piauienses, que foram selecionadas para trabalhar na Sadia, indústria de alimentos de porte nacional.

A Secretaria Estadual de Trabalho e Empreendedorismo, através do Sistema Nacional de Emprego do Piauí (SINE-PI) ofertou a contratação de novos funcionários para a empresa Sadia, no estado do Mato Grosso.

Partiram na manhã de quarta-feira (1º), rumo ao Mato Grosso, sessenta piauienses que foram selecionadas para trabalhar na Sadia, indústria de alimentos de porte nacional. As vagas ofertadas são para atuação em vários cargos da linha de produção da empresa que fica situada na cidade de Cuiabá

Cerca de 800 pessoas fizeram a inscrição no Sine. Segundo Isael Mendes, Coordenador fiscal dos postos Sine-Pi, a seleção é simples. O candidato se inscreve, assiste à palestra apresentada pelo grupo Sadia sobre a contratação para a empresa e passa por uma entrevista. “Foram sessenta pessoas contratadas e ainda há a possibilidade desse número aumentar”, afirma Isael.

Dentre os selecionados, Ademesia Ramos e Francisca Keila se dizem bastante ansiosas por essa nova fase de suas vidas. “Estamos muito nervosas por estarmos indo viver em outro Estado, mas felizes por essa oportunidade que o Sine nos proporcionou. Vou agarrar essa chance e fazer o melhor possível para que dê tudo certo. É essa a minha oportunidade de crescer”, declara Ademesia.

A empresa se responsabilizou pelas despesas com as passagens dos novos funcionários. Além dos salários, que podem chegar a R$ 2 mil, o contrato de trabalho prevê assinatura da carteira profissional e assegura benefícios como moradia e escolas para os filhos dos funcionários.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.