Fechar
GP1

Piauí

Bandidos abordam empresário de Parnaíba e levam malote com R$ 12 mil

O empresário Raimundo Florindo de Castro e seu filho, o advogado Janes Castro, registraram B.O. na delegacia do 1º Distrito Policial.

Dois indivíduos em uma moto Twister de cor preta portando armas de fogo abordaram na manhã de hoje (22) o empresário Raimundo Florindo de Castro, conhecido como “Toureiro”, na saída dos fundos do seu comércio, em Parnaíba. Os bandidos conseguiram levar um malote contendo R$ 12 mil em espécie.

O empresário Raimundo Florindo de Castro e seu filho, o advogado Janes Castro, registraram B.O. na delegacia do 1º Distrito Policial.

Esta é a segunda vez que o empresário é vítima da ação de bandidos. A primeira vez há alguns anos atrás em uma tentativa de assalto frustrada, os ladrões chegaram a atirar no pára-brisa do carro do empresário, mas não levaram nada.
*Com informações do Blog do Yuri Gomes

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.