Fechar
GP1

Piauí

Homem com sintomas de amnésia deixado em delegacia de Monsenhor Gil procura família

Caso alguém o conheça, pode entrar em contato pelos telefones (086) 3258-1166 e 9916-3633.

Um homem de aproximadamente 40 anos de idade, desorientado, se diz chamar Clemilton, residente na região do município de Bacabal-MA, estava na cidade de Lagoa do Piauí. Um mototaxita não identificado o deixou na Delegacia de Polícia de Monsenhor Gil, na manhã de hoje (27). O plantonista do 18º DP o encaminhou aos cuidados da equipe de profissionais do Núcleo de Apoio a Saúde da Família – NASF.

Imagem: ReproduçãoHomem está com sintomas de amnésia(Imagem:Reprodução)Homem está com sintomas de amnésia

O andarilho disse que é músico e tocava em uma banda, é casado com Solange, com a qual tem três filhos de nomes Clozinho, Ítalo, Soraia, e seu pai se chama Clóvis. Perguntado pelo sobrenome da família, ele alega que não se lembra.

De acordo com a psiquiatra Carolina Mendes, o andarilho apresenta sinais de amnésia, além de confusão mental, o que faz com que as informações possam estar distorcidas. A coordenadora do NASF, em Monsenhor Gil, psicóloga Hivana Fonseca, o acompanhou pessoalmente ao HUT, em Teresina, onde realizará uma bateria de exames. Caso alguém o conheça, pode entrar em contato pelos telefones (086) 3258-1166 e 9916-3633.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.