Fechar
GP1

Piauí

Conselho Nacional do Ministério Público investiga Promotor de Justiça de Redenção do Gurguéia

A conselheira Taís Schilling Ferraz, relatora, foi favorável e os conselheiros, por unanimidade, julgaram procedente o pedido de providências

O Conselho Nacional do Ministério Público – CNMP determinou a instauração de Procedimento Administrativo Disciplinar – PAD pelo não comparecimento de Promotor de Justiça às audiências realizadas na Comarca de Redenção do Gurguéia a pretexto do não adiantamento de diárias. O promotor não teve o nome divulgado. O pedido de providências ao CNMP foi feito pelo Juiz de Direito da Comarca Juscelino Norberto da Silva Neto.

A conselheira Taís Schilling Ferraz, relatora, foi favorável e os conselheiros, por unanimidade, julgaram procedente o pedido de providências “configurado o não comparecimento diário ao local de trabalho e a não permanência durante o horário de expediente, sem motivo justificável, caracteriza-se, em tese, infração disciplinar”. A decisão do CNMP foi publicada na edição de sexta-feira, 02, no Diário Oficial da União.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.