Fechar
GP1

Piauí

Falso mototaxista é preso com 125 pedras de crack escondidas em capacete

Os policiais apreenderam uma motocicleta e R$ 1.148, 90 em espécie e encaminharam o acusado para a Casa de Custódia.

A Polícia Federal prendeu em flagrante um falso mototaxista no último dia 2, 125 pedras de crack escondidas no forro do capacete que seria utilizado por passageiros.

Imagem: Divulgação/PFClique para ampliarDroga apreendida no capacete(Imagem:Divulgação/PF)Droga apreendida no capacete
A PF informou que o acusado, de iniciais A.A.S.S., se passava por mototaxista para disfarçar a atividade de tráfico. A prisão foi feita no momento em que uma usuária estava comprando a droga.

Os policiais apreenderam uma motocicleta e R$ 1.148, 90 em espécie e encaminharam o acusado para a Casa de Custódia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.