Fechar
GP1

Piauí

Bairro Planalto Uruguai recebe Strans Itinerante

Na ocasião serão identificados problemas na área de trânsito e transporte da região.

A Prefeitura Municipal de Teresina por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) realiza a Strans Itinerante nesta sexta (09), das 8h às 12h, na Escola Municipal Professor Valter Alencar, na avenida principal do Residencial Planalto Uruguai. A ação tem como objetivo principal aproximar os serviços da Strans, identificando os problemas e atendendo as demandas dos moradores.

Na ocasião serão identificados problemas na área de trânsito e transporte da região. A equipe da Gerência de Educação de Trânsito também fará atividade educativa com as crianças, com distribuição de material educativo.

De acordo com a superintendente da Strans, Alzenir Porto, desde o ano passado o Strans Itinerante tem resolvido muitos problemas em diversos bairros da cidade. "Através do Strans Itinerante já solucionamos muitos problemas de trânsito em todas as áreas de Teresina. As pessoas fazem suas solicitações e na medida do possível são atendidas", acrescentou.

Alzenir enfatizou ainda que em cada uma dessas ações são resolvidos problemas de trânsito e de transporte da comunidade. "O mais importante dessa ação é que as comunidades nos mostram os problemas e os técnicos passam a manhã toda na comunidade e resolvem boa parte das demandas e nos próximos quinze dias continuam fazendo os serviços", complementou.

Para o presidente da Associação de Moradores do Residencial Planalto Uruguai, Antônio Monteiro, a comunidade está muito ansiosa para receber a Strans Itinerante. "Há muito tempo a gente está esperando esse serviço. Os moradores vão apresentar para a Strans todos os problemas da nossa comunidade e pedir soluções. Já conversamos com os moradores e todos estão empenhados em apresentar suas reivindicdações", disse.

Monteiro enfatizou ainda que além dos serviços as pessoas estão esperando a ação educativa para as crianças. "Precisamos também da ação educativa para as nossas crianças, pois somente através desse tipo de atividade reconhecemos a necessidade de respeitar a sinalização de trânsito", disse.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.