Fechar
GP1

Piauí

Justiça Federal condena vice-presidente do Conselho Regional de Economia Clóvis Ribeiro Raulino

O vice-presidente é corretor de seguros, atuou como Economista da Fundação Cepro; foi Gerente por 15 anos de franquia dos Correios e ex-secretário da Prefeitura de Altos

A Juíza Federal Marina Rocha Cavalcanti Barros condenou o vice-presidente do Conselho Regional de Economia do Piauí – CORECON-PI, Clóvis Francisco Ribeiro Raulino, por ato de improbidade administrativa. A sentença de 08 de fevereiro determina o pagamento de multa civil no valor de R$ 3.000,00 e a proibição de contratar com o Poder Público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente, ainda que por intermédio de pessoa jurídica da qual seja sócio majoritário, pelo prazo de três anos.

Imagem: DivulgaçãoVice-presidente do Corecon-PI, Clóvis Francisco Ribeiro Raulino(Imagem:Divulgação)Vice-presidente do Corecon-PI, Clóvis Francisco Ribeiro Raulino

Clóvis Raulino é corretor de seguros, atuou como Economista da Fundação Cepro; foi Gerente por 15 anos de franquia dos Correios e ex-secretário Municipal de Finanças da Prefeitura Municipal de Altos-PI.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.