Fechar
GP1

Piauí

Construtora Delta ligada a Carlinhos Cachoeira tem negócios milionários no Piauí

A investigação da Operação Monte Carlo, da Polícia Federal, já identificou dezenas de empresas que foram usadas para desviar o dinheiro para a quadrilha


Imagem: ReproduçãoConstrutora Delta(Imagem:Reprodução)Construtora Delta

A Construtora Delta, uma das maiores empreiteiras do Brasil e a queridinha da turma do bicheiro Carlinhos Cachoeira, possuí inúmeros contratos no Piauí e faturou mais de 100 milhões de reais em obras do DNIT-PI entre os anos de 2009 a 2011.

A Delta foi também a empresa que venceu a licitação para a obra de pavimentação asfáltica interligando as cidades de Porto e Miguel Alves, no valor de mais de 19 milhões reias no entanto, o contrato foi rescindido pelo DER-PI em 29 de fevereiro de 2012.

Imagem: ReproduçãoTermo de rescisao consensual (Imagem:Reprodução)Termo de rescisao consensual

A investigação da Operação Monte Carlo, da Polícia Federal, já identificou dezenas de empresas que foram usadas para desviar o dinheiro para a quadrilha. Carlinhos Cachoeira foi ou é sócio de mais de 50 empresas, espalhadas por vários estados brasileiros. E há muitas outras que são controladas por meio de laranjas, pessoas usadas para esconder os verdadeiros donos.



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.