Fechar
GP1

Piauí

Hugo Napoleão diz que Ronney Lustosa é boa opção para ser vice numa chapa majoritária

"O vereador Ronney Lustosa é um bom nome, uma pessoa de conhecimento e que possui bom trânsito", disse o deputado federal.

O deputado federal Hugo Napoleão (PSD) falou que vai participar ativamente das eleições municipais desse ano e que tem participado de palestras, discussões e debates em todo Estado, inclusive Teresina.

Imagem: Divulgação Hugo Napoleão (PSD)(Imagem:Divulgação )Hugo Napoleão (PSD)

O parlamentar disse que o Partido Social Democrático (PSD) vai realizar, em maio, reunião estadual que contará com a presença de lideranças políticas nacionais.

“No mês de março, vamos realizar uma grande reunião estadual. Na ocasião, vamos ter a presença de lideranças nacionais como o vice-prefeito de São Paulo, Guilherme Afif Domingos”, destacou.

Imagem: Germana Chaves / GP1Vereador Ronney Lustosa (PSD)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Vereador Ronney Lustosa (PSD)

Já para Teresina, Hugo voltou a dizer que o partido vai trabalhar a possibilidade de coligação e apresentar alternativas para compor como vice em chapa majoritária.

Ao ser questionado por nomes, Napoleão disse que o PSD possui um quadro vasto e citou o presidente da sigla em Teresina, vereador Ronney Lustosa como boa opção para vice. “O vereador Ronney Lustosa é um bom nome, uma pessoa de conhecimento e que possui bom trânsito. No entanto, o PSD possui outros bons representantes em seus quadros para as eleições em Teresina”, destacou o parlamentar federal.



Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.