Fechar
GP1

Piauí

Pitágoras Veloso: "Não é verdade! Jamais praticaria atos tão repugnantes, animalesco e amorais"

Pitágoras Veloso nega todas as acusações, principalmente as que levaram a sua expulsão da faculdade e afirma que está sendo julgado sem provas

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPitágoras Veras Veloso Araújo(Imagem:Reprodução)Pitágoras Veras Veloso Araújo
O ex-aluno da faculdade FAP, Pitágoras Veras Veloso Araújo, acusado de ter feito ameaças a instituição e aos alunos no dia 25 de abril deste ano, quando teria sido visto por outros alunos com uma arma em frente à instituição(Clique aqui e veja a matéria), enviou ao portal GP1 um direito de resposta.

Pitágoras nega todas as acusações, principalmente as que levaram a sua expulsão da faculdade antes desse episódio. O ex-aluno afirma que está sendo julgado sem provas e que tem um álibi que comprova que não estava em frente à faculdade armado. Pitágoras também afirma que vai voluntariamente à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o assunto.

O ex-aluno de direito da FAP afirma que sua imagem após esse episódio será restaurada e encerra dizendo que “Entre Jesus e Barrabás. Barrabás Venceu!”.

Confira na íntegra o direito de resposta:

"Bom Dia!

Eu sou, Pitágoras Veras Veloso de Araújo, um cidadão do bem!. estou aqui a 15 anos, lugar onde escolhi para viver, construir, gerar empregos e educar. Aqui escolhi para viver sempre, porém, tenho hoje motivo suficiente de dizer, "daqui não saio, daqui ninguém me tira". Porque amo Teresina e não vai ser por isso que vou deixa-la de ama-la. Sabe por que?? Aqui tem um povo bom, trabalhador, honesto, acolhedor, decente e amigo. Aqui é espetacular!

Digo, não é verdade do que estou sendo acusado! Jamais praticaria atos tão repugnantes, animalesco e amorais.

Estou sendo duramente acusado sem ter o direito de resposta, da mesma forma como fui retirado da faculdade piauiense-FAP.

Tive ótimos professores, pessoas decentes, assim como eu tive bons colegas.

Acusam-me! Provem! Depois daquele sofrível dia 20/04/2012, onde pediram para eu sair, pois, não era mais aluno, sair e fui continuar a viver dignamente e estudar mais ainda.

Por favor, se acusam-me, então, é tão fácil, provar.

Prestem atenção! Sou eu que farei questão de provar!

Tenham certeza, tudo será conforme o devido processo legal.

Não vou baixar o nível e já desculpo aqueles que atacam-me.

E tão pouco falar mal de quem quer que seja. Dizer que eu não gostava da FAP, eu seria hipócrita, só por que eu pedi que apenas 03 docentes dessem aulas e seguir o programa do curso. O direito assistiu-me, aquele juízo sopesou e deu o direito, não foi que decidir, porém, a decisão foi correta. A professora Lorena Araújo humilhou-me!! Passou!

Eu sou como o processo, sempre à frente. Não pensem que desistirei e o juízo vai sopesar mais uma vez, a quem o direito assiste.

Acreditem! Tenho a prova, álibi, espetacular, não há como negar! é prova perfeita sem contestar!
Querem saber? Amanhã estarei no 12º DP, Planalto Ininga, ás 10:00 hs.

Garanto bons colegas que eu tive e tão bons professores e a sociedade da minha querida Teresina, do meu querido Piauí, que resgatarei imagem, moral e a minha dignidade que foi roubada, lapida e ultrajada.

Outra coisa, vou sem advogado e assumirei todos os riscos do meu depoimento, sabe por que? As armas usadas: conhecimento, força positiva, coragem, determinação, boa-fé, perseverança e muito amor ao direito.

Os Bárbaros não admitem estas virtudes, para eles o melhor é a força bruta, mentindo, alterando fatos e escondendo-se através de portais, que por sinal é de grande importância para a comunidade.

Termino, Fazendo Uma Pergunta.

Existe 03 tipos de homens:

O Homem simples fala de coisas;
O Homem medíocre fala de pessoas;
O Homem sábio discutir conhecimento.
Você qual tipo de homem se enquadra?
A Justiça Será Efetivada Mais Uma Vez!!!

Bom Dia!

Pitágoras Veloso
Vão saber a verdade real! Porém, a melhor dialética, vai ser no processo!
Entre Jesus e Barrabás. Barrabás Venceu! "


Pitágoras Veras Veloso de Araújo ([email protected])

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.