Fechar
GP1

Piauí

Uma pessoa morre e pelo menos seis ficaram feridas após bandidos alvejarem bar

Ainda não se sabe as razões de tão brusco ato de violência.

Uma pessoa morreu e seis ficaram feridas após disparos de arma de fogo direcionados para frequentadores de um bar. Veículo modelo Fiat Siena se aproximou do local e um homem sentado no banco do passageiro começou a disparar contra os clientes. De acordo com informações da polícia, pelo menos seis ficaram feridas e houve uma vítima fatal.

O tenente das Rondas Ostensivas de Natureza Especial – RONE – Frazão Neto informou que havia muitas pessoas no local no momento do atentado, que aconteceu por volta das 4 horas da madrugada deste domingo, na Vila União, em Teresina. Ainda não se sabe as razões de tão brusco ato de violência.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.