Fechar
GP1

Piauí

Professores decidem continuar em greve e realizam passeata na Avenida Frei Serafim

Odeni Silva disse que a classe não aceita a proposta do Governo, que é ajustar o aumento no valor de 22% dividido em quatro parcelas

Após realizarem mais uma Assembleia nesta quinta-feira (10), ao lado do Palácio de Karnak, os professores da rede estadual de ensino partiram em uma passeata pela Av. Frei Serafim reivindicando o aumento do piso salarial e outros benefícios da categoria.

Imagem: Brunno Suênio/GP1Professores em Assembleia(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Professores em Assembleia

A última reunião que aconteceu no sábado (05) entre a categoria e os representantes do governo teve um resultado positivo no que diz respeito ao valor proposto pelos professores desde o início da greve que já dura mais de 70 dias.

Imagem: Brunno Suênio/GP1Passeata na Avenida Frei Serafim(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Passeata na Avenida Frei Serafim

Na assembleia de hoje (10), a presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Piauí – Sinte/PI, Odeni Silva, afirmou ao portal GP1 que “a classe não aceita a proposta do Governo, que é ajustar o aumento no valor de 22% dividido em quatro parcelas e a retirada da gratificação de incentivo à sala de aula”. "Nós esperamos ainda que o governo acene com uma proposta retroativa”, finalizou Odeni.

Imagem: Brunno Suênio/GP1Professores em greve(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Professores em greve

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.