Fechar
GP1

Piauí

Canoa vira no Rio Parnaíba e deixa duas pessoas desaparecidas em Floriano

O acidente aconteceu no meio do Rio Parnaíba quando as quatro pessoas caíram na água após a canoa ter virado

Uma canoa com quatro tripulantes virou na tarde de ontem (13), por volta das 16h no Rio Parnaíba, no momento em que fazia uma travessia do município de Barão de Grajaú (MA) para Floriano (PI), próximo ao bairro Bosque Santa Teresinha.

De acordo com o soldado Rodrigo do Corpo de Bombeiros de Floriano, que atendeu à ocorrência, o acidente aconteceu no meio do Rio Parnaíba quando as quatro pessoas caíram na água após a canoa ter virado. Uma mulher identificada como Raimunda, 35 anos, conseguiu se salvar juntamente com uma criança de 12 anos e avisou a equipe do Corpo de Bombeiro às 17:35h.

Ainda de acordo com o soldado Rodrigo, um homem identificado como Antônio José Araújo Celestino, 45 anos, está desaparecido com mais uma criança de 10 anos. " Ainda não se pode dizer que eles não estejam vivos, pois ele é pescador, o que aumenta a expectativa de nós os encontrarmos com vida”, finalizou o soldado.

Neste momento dois soldados reiniciaram as buscas que foram suspensas ontem (13). Segundo soldado Rodrigo, a normatização do corpo de Bombeiros só permite que sejam realizadas buscas em águas fluviais no período de 6h às 18hs. Quando o Corpo de Bombeiros foi avisado já estava no final desse período.

Dois mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Teresina-PI  já estão no local auxiliando nas buscas dos desaparecidos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.