Fechar
GP1

Piauí

Emgerpi abre inscrições para férias no espaço lazer da cidade de Luís Correia

Cada matrícula dá direito a uma inscrição e cada servidor pode cadastrar apenas cinco contracheques.

Imagem: EmgerpiClique para ampliarEspaço de Lazer em Luís Correia(Imagem:Emgerpi)Espaço de Lazer em Luís Correia
As férias estão chegando e a Empresa de Gestão de Recursos do Estado do Piauí (Emgerpi) vai realizar inscrições, de 11 a 19 de junho, para os servidores interessados em passar esta temporada no Espaço Lazer, em Luís Correia. As inscrições devem ser feitas na Sede da Emgerpi, localizada na Praça da Bandeira, nº 774, de 7h30 às 13h30. No ato da inscrição, o servidor deve apresentar o último contracheque e dizer qual período e acomodação deseja concorrer.

Cada matrícula dá direito a uma inscrição e cada servidor pode cadastrar apenas cinco contracheques. Para quem mora no interior, deve enviar o último contracheque pelo fax (86) 3221 6652. O sorteio das vagas acontece no dia 22 de junho, às 11h, na Sede da Emgerpi. Os servidores interessados em acompanhar o sorteio podem comparecer ao local. Se o sorteado não estiver presente, a coordenação do Espaço Lazer entra em contato.

O pagamento deverá ser efetuado, em espécie, na tesouraria da Emgerpi. No ato do pagamento, o sorteado deve apresentar ainda RG dos dependentes e convidados, além de certidão de nascimento dos menores de idade. O Espaço Lazer dispõe de acomodações como casa (10 pessoas), apartamento casal (4), apartamento solteirão (7), apartamento solteiro (3), suíte (7) e chalés (4) com capacidade de receber entre três e dez pessoas, de acordo com a escolha. O valor das diárias varia entre R$ 25 e R$ 80. Mais informações pelo telefone (86) 3221 3531 (ramal 37).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.