Fechar
GP1

Piauí

Delegado abre inquérito para investigar pichações em placas da prefeitura de Campo Maior

O inquérito policial foi aberto com base nas informações passadas por um funcionário da Prefeitura de Campo Maior.

Imagem: Portal Campo MaiorPlacas da prefeitura foram pinchadas(Imagem:Portal Campo Maior)Placas da prefeitura foram pinchadas
O delegado do 1º DP de Campo Maior, Daniel Pires, informou que já abriu inquérito policial para descobrir quem praticou o ato de vandalismo contra o patrimônio público e pinchou as placas informativas das obras da Prefeitura de Campo Maior. O policial não quis adiantar detalhes da investigação.

O inquérito policial foi aberto com base nas informações passadas por um funcionário da Prefeitura de Campo Maior, que registrou queixa contra o vandalismo na manhã  terça-feira, 23. “Após sermos comunicados oficialmente cuidamos de abrir procedimento investigativo”, conta o delegado.

A instauração do inquérito policial tem por objetivo identificar os autores do ato de vandalismo e indiciá-los pelo crime de destruição do patrimônio público, que está previsto no Código de Processo Penal.Com informações do Portal Campo Maior.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.