Fechar
GP1

Piauí

Desembargadora Eulália será empossada como Presidente do TJ na próxima sexta feira

Na segunda -feira, 04 de junho, às 11h, a nova Presidente do TJPI deverá receber a imprensa em coletiva a ser realizada no Pleno do Tribunal de Justiça.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarDesembargadora Eulália(Imagem:Reprodução)Desembargadora Eulália
O Tribunal de Justiça do Piauí recebe na próxima sexta feira, 01 de junho, seus novos dirigentes durante o biênio 2012/2014. A Desembargadora Eulália Maria Ribeiro Gonçalves do Nascimento Pinheiro, ingressa na história do Judiciário do Piauí, como a primeira mulher a presidir a mais alta Corte da Justiça do Estado, além de pioneira na magistratura do Estado, quando aprovada em concurso, e primeira mulher presidente do Tribunal Regional Eleitoral.

A solenidade de posse ocorrerá às 19h no auditório do Tribunal de Justiça do Piauí, com todos os rituais de praxe. Também serão empossados o Desembargador Fernando Carvalho Mendes, Vice- Presidente, e o Desembargador Francisco Antônio Paes Landim Filho, Corregedor Geral da Justiça.

Na segunda -feira, 04 de junho, às 11h, a nova Presidente do TJPI deverá receber a imprensa em coletiva a ser realizada no Pleno do Tribunal de Justiça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.