O mecânico Francisco das Chagas da Conceição foi preso na noite do último domingo (27 de maio de 2012), na cidade de José de Freitas-PI, a 52 km de Teresina, quando apresentando estado alcoólico, dirigia um Gol e teria provocando um acidente em uma pista que dá acesso o Bairro Suco de Uva à Barragem do Bezerro, naquele Município. Não teve vítimas com ferimentos no acidente, ocorreram apenas danos materiais.
O mecânico Francisco das Chagas, que reside no Bairro Cidade Nova dirigia o Gol de placa LWL-1833-PI, quando acabou colidindo com o Gol branco de placa NIN-3918-Teresina, que era conduzido pelo jogador de futebol Jussier da Silva Nascimento, 36 anos, que reside em Teresina-PI e estava no veículo, acompanhado da esposa e do filho ainda bebê de colo. O jogador Jussier disse que Francisco das Chagas estava tão alcoolizado que não teve como evitar a colisão dos dois veículos.
Policiais Militares foram ao local do acidente, onde efetuaram a prisão do mecânico e o conduziram para a Delegacia do 17º Distrito Policial em José de Freitas-PI, onde foram adotadas as providências legais. A PM informou que Francisco das Chagas já havia sido preso no dia 17 de dezembro de 2011, na Rua José Maria Leite Santiago, no Bairro Gusmão, em José de Freitas, quando também estava dirigindo o mesmo carro, apresentando efeito de bebidas alcoólicas e invadiu uma casa.
Imagem: Portal em Dia
Este homem Francisco das Chagas foi preso em José de Freitas-PI, acusado de dirigir embriagado e provocar acidente de trânsito
Este homem Francisco das Chagas foi preso em José de Freitas-PI, acusado de dirigir embriagado e provocar acidente de trânsitoO mecânico Francisco das Chagas, que reside no Bairro Cidade Nova dirigia o Gol de placa LWL-1833-PI, quando acabou colidindo com o Gol branco de placa NIN-3918-Teresina, que era conduzido pelo jogador de futebol Jussier da Silva Nascimento, 36 anos, que reside em Teresina-PI e estava no veículo, acompanhado da esposa e do filho ainda bebê de colo. O jogador Jussier disse que Francisco das Chagas estava tão alcoolizado que não teve como evitar a colisão dos dois veículos.
Imagem: Portal em Dia
Os dois Gol que se colidiram na pista de acesso do Bairro Suco de Uva a Barragem do Bezerro, em José de Freitas-PI
Os dois Gol que se colidiram na pista de acesso do Bairro Suco de Uva a Barragem do Bezerro, em José de Freitas-PIPoliciais Militares foram ao local do acidente, onde efetuaram a prisão do mecânico e o conduziram para a Delegacia do 17º Distrito Policial em José de Freitas-PI, onde foram adotadas as providências legais. A PM informou que Francisco das Chagas já havia sido preso no dia 17 de dezembro de 2011, na Rua José Maria Leite Santiago, no Bairro Gusmão, em José de Freitas, quando também estava dirigindo o mesmo carro, apresentando efeito de bebidas alcoólicas e invadiu uma casa.
Imagem: Portal em Dia
Veja como ficaram os dois veículos após a colisão
Veja como ficaram os dois veículos após a colisãoImagem: Portal em Dia
Momento em que o PM conversa com o mecânico Francisco das Chagas, antes de efetuar a sua prisão
Momento em que o PM conversa com o mecânico Francisco das Chagas, antes de efetuar a sua prisãoImagem: Portal em Dia
Este é o Gol que era dirigido pelo jogador Jussier
Este é o Gol que era dirigido pelo jogador JussierImagem: Portal em Dia
Gol que era conduzido pelo mecânico Francisco das Chagas
Gol que era conduzido pelo mecânico Francisco das ChagasImagem: Portal em Dia
Olha ai o mesmo Gol de Francisco, que ele se envolveu neste acidente no dia 17 de dezembro de 2011, atingindo esta casa no Bairro Gusmão
Olha ai o mesmo Gol de Francisco, que ele se envolveu neste acidente no dia 17 de dezembro de 2011, atingindo esta casa no Bairro GusmãoImagem: Portal em Dia
Mecânico Francisco das Chagas, quando estava sendo preso no dia 17 de dezembro de 2011
Mecânico Francisco das Chagas, quando estava sendo preso no dia 17 de dezembro de 2011
Ver todos os comentários | 0 |