Fechar
GP1

Piauí

Acidente entre caminhão prancha e um Gol deixa o trânsito lento no centro de Parnaíba

Os condutores foram orientados a fazer um boletim de ocorrência para formalizar o acidente

Na tarde desta quarta-feira (30), um acidente parou o trânsito do Centro de Parnaíba. Um caminhão prancha que trafegava na Avenida São Sebastião fazia uma manobra para entrar em uma rua e acabou colidindo com um Gol de cor branca.

Imagem: ProparnaibaAcidente no Centro de Parnaíba(Imagem:Proparnaiba)Acidente no Centro de Parnaíba

A polícia de Parnaíba relatou que os veículos trafegavam no mesmo sentido. Os condutores foram orientados a fazer um boletim de ocorrência para formalizar o acidente.

Imagem: ProparnaibaBatida deixou o trânsito lento(Imagem:Proparnaiba)Batida deixou o trânsito lento

Diariamente estão sendo feitas blitzen em diversos horários e locais principalmente aos finais de semana, já que o maior índice de acidentes é no sábado e domingo, envolvendo principalmente motocicletas.
*Com informações do Proparnaiba.com

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.