Fechar
GP1

Piauí

Funcionário do Banco do Brasil morre eletrocutado na cidade de Barras

A ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel) foi acionada, mas ao chegar no local constatou que José Rodrigues já havia morrido.

Um funcionário do Banco do Brasil José Rodrigues Barbosa, 54 anos morreu eletrocutado após o fio de um poste cair sobre sua cabeça na cidade de Barras. A fatalidade ocorreu na noite da última quinta-feira (03).

Imagem: Barrasvirtual.com.brFuncionário do Banco do Brasil morre eletrocutado na cidade de Barras (Imagem:Barrasvirtual.com.br)Funcionário do Banco do Brasil morre eletrocutado na cidade de Barras

A vítima foi queimada viva pela força da energia elétrica. O acidente ocorreu por volta das 19h no centro de Barras. A Eletrobrás demorou mais de meia hora para desligar os fios.

A ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel) foi acionada, mas ao chegar no local constatou que José Rodrigues já havia morrido. O corpo foi encaminhado ao hospital da cidade. Uma missa de corpo presente será celebrada na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição.

A policia vai abrir inquérito para apurar a morte de José Rodrigues, que era zelador e deixou cinco filhos.

Mais um caso

A morte do funcionário do Banco do Brasil é o segundo caso no Piauí em menos de um ano. O primeiro foi o da jovem Ana Carolina de Oliveira Silva, 21 anos que morreu eletrocutada quando caminhava pela calçada na Avenida Presidente Kennedy, zona Leste de Teresina em outubro do ano passado.

Ela estava com filho de colo que foi salvo graças a ajuda de um motoqueiro que passava na hora da tragédia e conseguiu salvar a criança da morte. O corpo de Ana ficou totalmente queimado. A jovem era casada e deixou dois filhos.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.