Imagem: Portal de Uruçuí Clique para ampliar
A batida foi tão grande que a Hillux virou em sentido contrário
Por volta das 07h45min do último sábado (05) ocorreu o acidente envolvendo um carro da Eletrobrás (S-10) e uma Hillux branca, de propriedade do empresário Hugo de Sousa Jacobine (Hugo Garimpeiro). Segundo várias testemunhas que viram o acidente, Rafael de Sousa, filho de Hugo, tinha ido deixar sua irmã Gabriela no IFPI para estudar, enquanto eles estavam parados no acostamento, veio o carro em alta velocidade, desviou de um outro carro (gol) e acabou batendo de frente com a Hillux que estava parada no acostamento.
A batida foi tão grande que a Hillux virou em sentido contrárioA batida foi tão grande que a Hillux virou no sentido contrário, e a S-10 percorreu proximadamente 150 metros e depois ficou parada em frente ao posto policial.
A jovem Gabriela que estava na Hillux bateu a cabeça no vidro, apesar de air bags terem sido acionados, mesmo assim o vidro chegou a trincar, Rafael saiu imediatamente do carro para retirar sua irmã, pois o carro estava fumaçando muito e com ameaça de incêndio.
Gabriela reclamava de dor de cabeça e logo foi levada ao Hospital. Com Rafael não aconteceu nada. As testemunhas que estavam no local reclamara da falta de lombadas em frente a instituição (IFPI). Com informações de Noticiasdeuruçui.

Ver todos os comentários | 0 |