Fechar
GP1

Piauí

Strans modifica localização dos pontos de ônibus na Avenida João XXIII

A mudança dos abrigos já fazia parte das medidas implantadas para criar na área um corredor para a circulação dos coletivos

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarMudança das paradas de ônibus(Imagem:Reprodução)Mudança das paradas de ônibus
A Prefeitura Municipal de Teresina através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) realizou a mudança de localização de alguns abrigos de ônibus ao longo da Avenida João XXIII. As paradas foram apenas transferidas para as vias laterais da avenida, proporcionando assim maior agilidade para a circulação do ônibus na área.

A mudança dos abrigos já fazia parte das medidas implantadas para criar na área um corredor para a circulação dos coletivos, entretanto somente pode ser realizada após a conclusão da obra em frente ao Espaço Cidadania.

De acordo com a superintendente da Strans, Alzenir Porto, a intervenção tem como meta principal proporcionar mais celeridade para os ônibus. "A mudança foi feita somente no sentido bairro centro da cidade e com isso a circulação dos ônibus na avenida ficará mais rápida, entretanto, precisamos contar com a colaboração das pessoas para que não estacionem próximo aos abrigos, para não atrapalhar o fluxo natural do transporte", acrescentou.

Alzenir informa que todos os abrigos de concretos que estavam instalados na avenida, foram substituídos pelos de metalon. "Os abrigos de concreto foram transferidos para os bairros mais distantes, oferecendo assim abrigo para os usuários de ônibus nas áreas mais distantes da cidade", finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.