Fechar
GP1

Piauí

Médico Marcelo Martins que provocou a morte de cinco pessoas é transferido para o Corpo de Bombeiros

A defesa do médico interpôs no dia 20 de junho recurso em sentido estrito relativo a decisão que indeferiu o pedido de liberdade provisória

A juíza Carmem Paiva Ferraz da Vara Única de Altos autorizou a transferência do médico Marcelo Martins Moura, responsável pelo acidente em que morreram cinco pessoas, da Penitenciária Irmão Guido, em Teresina, para a sede do Corpo de Bombeiros na Avenida Miguel Rosa. No despacho a juíza reconheceu que as condições das instalações do Quartel do Corpo de Bombeiros possuem “condições adequadas de acordo com a decisão que indeferiu o pedido de liberdade provisória” e determinou a transferência e escolta do preso Marcelo Martins de Moura obedecidas as formalidades legais. A transferência ocorreu a poucos instantes.

O médico primeiro esteve preso na Delegacia do Silêncio e foi transferido para o presídio Irmão Guido. Segundo testemunhas, ele provocou o acidente ao fazer uma ultrapassagem irregular quando dirigia uma camioneta Hilux vindo de Campo Maior e se chocou violentamente com um Siena que viajava em sentido contrário. Morreram na hora Leodivan Pereira Lima, 45 anos, Bernadete Maria Lima, 50 anos, Leonidas Pereira Lima, 50 anos, Rita Teixeira Soares Lima, 40 anos, e Lorena Soares, de apenas 4 anos de idade.

A defesa do médico interpôs no dia 20 de junho recurso em sentido estrito relativo a decisão que indeferiu o pedido de liberdade provisória.

Clique aqui e veja a decisão da juiza

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.