Fechar
GP1

Piauí

Megaginástica junina realizada pelo SESC reúne mais de 100 participantes

A megaginástica é um aulão onde as pessoas têm a oportunidade praticar atividade física

 Já imaginou fazer atividade física com traje junino? O Salão de Eventos do SESC Ilhotas foi só alegria na Megaginástica de Festa Junina, realizada na noite desta quarta-feira (20). Mais de 100 pessoas de todas as idades participaram da aula show de atividade física.
Imagem: Ascom SESCMegaginástica 2012(Imagem:Ascom SESC)Megaginástica 2012
Com animação do DJ Guabiru, os professores e estagiários de Educação Física do SESC subiram ao palco para coordenar circuitos de atividade física ao som de forró e músicas de festas juninas. A professora Fernanda Rocha vestiu-se de noiva caipira e comandou a festa. Teve até quadrilha improvisada, comandada pela professora Vera Costa, que também coordenou o forró de Luiz Gonzaga.

Imagem: Ascom SESCMegaginástica Junina 2012(Imagem:Ascom SESC)Megaginástica Junina 2012

Depois de superaquecidos, os alunos participaram de circuitos de atividades com jump, agachamento, bike, step e abdominal com mini aulas dos professores: Elenita, Rosélia, Tiago, Isaac, Leonardo, Ariane. A última aula foi ministrada pela professora Vera que fez sequências de alongamento e relaxamento.

Imagem: Foto: Ascom SESCMegaginástica Junina 2012(Imagem:Foto: Ascom SESC)Megaginástica Junina 2012

A megaginástica é um aulão onde as pessoas têm a oportunidade praticar atividade física e conhecer algumas atividades realizadas pelo Setor de Desenvolvimento Físico e Esportivo do SESC.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.