Fechar
GP1

Piauí

Programa de Educação Mais Saber realiza testes operacionais

Inicialmente as aulas do Mais Saber acontecerão em 300 Pontos de Recepção.

A equipe de gestores do Programa de Educação com Mediação Tecnológica (Mais Saber) realiza no período de 9 a 13 de julho, os testes operacionais nos Pontos de Recepção já instalados, com a participação de gerentes regionais de Educação, coordenadores, supervisores e pessoas que acompanharam as instalações dos kits tecnológicos.

O primeiro teste aconteceu na manhã desta segunda-feira (9), com a participação do secretário da Educação, Átila Lira, além de superintendentes, diretores e gerentes da Seduc. “Esta é uma política de governo que começa a trabalhar com a televisão interativa. Estes testes são para dar maior ênfase ao papel de cada gerente, a cada coordenador e a cada diretor, na expansão do ensino de qualidade, que estamos levando aos lugares mais longínquos”, fala o secretário.

O secretário acrescenta que o ensino de qualidade só acontecerá com o empenho de todos. “Só podemos fazer uma expansão de qualidade, principalmente na zona rural, se usarmos tecnologia adequadamente, se usarmos a televisão e internet de forma interativa. A mediação é útil tanto para o ensino, quanto para os treinamentos e para as comunicações em todo o Estado”, afirma.

De acordo com o diretor do Programa Mais Saber, Valdir Soares, os testes visam suprir algumas necessidades técnicas durante esta semana. “Estamos trocando ideias e aceitando novas sugestões para que o programa tenha êxito”, declara.

O programa disponibiliza o número de suporte técnico 0800 280 4949 para que possam ser esclarecidas dúvidas com relação a defeitos ou ajustes nos equipamentos, além do e-mail [email protected].

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.