Fechar
GP1

Piauí

Buscas pelo corpo de menino piauiense que se afogou em praia de Fortaleza iniciam nesta quinta

As buscas contam ainda com reforço de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) que está auxiliando na localização do corpo da vítima.

As buscas pelo corpo do garoto piauiense de 12 anos, Natanael de Sousa, que se afogou na última segunda-feira, 23 na Praia do Futuro em Fortaleza (CE) serão retomadas nesta quinta-feira (26).

Os homens do Corpo de Bombeiros foram deslocados a praia para fazer o resgate do corpo. As buscas contam ainda com reforço de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) que está auxiliando na localização do corpo da vítima.

Natanael de Sousa estava de férias em Fortaleza e, segundo informações do Corpo de Bombeiros, o menino tomava banho na praia do Futuro, quando desapareceu. A mãe do garoto, Arlinda de Souza, foi a Fortaleza de ônibus e declarou que o pai dele morreu da mesma forma, afogado em um rio.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.