Fechar
GP1

Piauí

Polícia procura cabeleireiro acusado de tentar matar detento no bairro Dirceu em Teresina

De acordo com a polícia, o cabelereiro fugiu depois de disparar contra a vítima. A arma e a moto foram encontradas e apreendidas na casa do suspeito.

Um cabeleireiro identificado como Thiago Marques da Silva está sendo procurado pela polícia por ser suspeito de tentar matar Leonardo Ximenes de Souza que já tem passagens pela polícia. Ele foi alvejado com três tiros na última quinta-feira (26), na quadra 65 do Dirceu I, zona Sudeste de Teresina.

De acordo com a polícia, o cabelereiro fugiu depois de disparar contra a vítima. A arma e a moto foram encontradas e apreendidas na casa do suspeito. Thiago não possui histórico de crimes.

Os agentes continuam as diligencias para tentar prender o suspeito em flagrante. Leonardo foi socorrido e encaminhado para o HUT (Hospital de Urgências de Teresina) e não corre risco de morte. Segundo a polícia, a vítima tem uma extensa ficha criminal, inclusive estava cumprindo pena em regime aberto e foi alvejada no abdômen e nos membros.

As diligências estão sendo feitas pelo 8° Batalhão de Polícia Militar e o 8° Distrito Policial.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.