Nesta terça-feira (3), o SENAC sediou o primeiro dia da 2º Plenária Nacional do Fórum Nacional de Combate ao Trabalho infantil.
Segundo Francisca Lopes, integrante da equipe de organização do evento, uma das metas da plenária é a elaboração de agenda de políticas públicas para combater o trabalho infantil que será entregue aos partidos e candidatos nas eleições 2012.
Estiveram presente na mesa de discussão representante de várias entidades nacionais que tratam do tema, como por exemplo, Maria Cláudia Falcão da OIT, Organização Internacional do Trabalho; representante do Conselho Nacional de agricultura, CNA; representante do estado de Alagoas; Rafael Dias, representante do Cordinfância do MPT, de Brasília; Núbia Lopes, representante da Conanda; Tânia Dornellas, representante da Contag; dentre outros.
A mesa foi coordenada por Robervam Du Nascimento que é representante do Fórum de Combate ao Trabalho Infantil no Piauí. Essa a segunda reunião do Fórum realizada este ano e a primeira foi feita de Brasília. O Fórum tem como objetivo realizar reuniões itinerantes e a primeira delas é esta realizada em Teresina. Os fóruns estaduais realizam reuniões mensais e os fóruns nacionais realizam, em média, quatro reuniões extraordinárias por ano.
Paralela a plenária, está sendo realizada uma Exposição de Fotos sobre o trabalho infantil sob a coordenação da Superintendência Regional do Trabalho na pessoa do auditor fiscal Robervam Du Nascimento.
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/Portal
Imagem: Mariana Viana/ GP1
Francisca Lopes
Francisca Lopes Segundo Francisca Lopes, integrante da equipe de organização do evento, uma das metas da plenária é a elaboração de agenda de políticas públicas para combater o trabalho infantil que será entregue aos partidos e candidatos nas eleições 2012.
Imagem: Mariana Viana/ GP1
Plenária Nacional de Combate ao Trabalho Infantil
Plenária Nacional de Combate ao Trabalho Infantil Estiveram presente na mesa de discussão representante de várias entidades nacionais que tratam do tema, como por exemplo, Maria Cláudia Falcão da OIT, Organização Internacional do Trabalho; representante do Conselho Nacional de agricultura, CNA; representante do estado de Alagoas; Rafael Dias, representante do Cordinfância do MPT, de Brasília; Núbia Lopes, representante da Conanda; Tânia Dornellas, representante da Contag; dentre outros.
Imagem: MarianaViana/ GP1
Núbia Lopes ao microfone
Núbia Lopes ao microfone Imagem: Mariana Viana/ GP1
Robervam Du Nascimento
Robervam Du NascimentoA mesa foi coordenada por Robervam Du Nascimento que é representante do Fórum de Combate ao Trabalho Infantil no Piauí. Essa a segunda reunião do Fórum realizada este ano e a primeira foi feita de Brasília. O Fórum tem como objetivo realizar reuniões itinerantes e a primeira delas é esta realizada em Teresina. Os fóruns estaduais realizam reuniões mensais e os fóruns nacionais realizam, em média, quatro reuniões extraordinárias por ano.
Imagem: Mariana Viana/ GP1
Exposição
Exposição Imagem: Mariana Viana/ GP1
Exposição
Exposição Imagem: Mariana Viana/ GP1
Exposição
Exposição Paralela a plenária, está sendo realizada uma Exposição de Fotos sobre o trabalho infantil sob a coordenação da Superintendência Regional do Trabalho na pessoa do auditor fiscal Robervam Du Nascimento.
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/Portal
Ver todos os comentários | 0 |