Fechar
GP1

Piauí

Jovem que atropelou e matou casal em Esperantina é solto após pagar fiança

De acordo com informações da policia civil de Esperantina, o acusado tinha sido enquadrado no crime de homicídio doloso.

O jovem Lourival Gomes de Amorim Junior, acusado pela morte do motorista da Construtora MAFRAN, Adelino e de sua esposa, a doméstica Antônia Maria de Sá Silva, popularmente conhecida como Toinha na noite do dia 30 de junho no povoado Mangueira no município de Esperantina, foi solto no final da tarde desta sexta-feira (06). O carro de Lorival colidiu com a moto do casal.

De acordo com informações da policia civil de Esperantina, o acusado tinha sido enquadrado no crime de homicídio doloso, ou seja, aquele quando se tem a intenção de matar, já tinha sido pego em flagrante e se encontrava bastante alcoolizado e dirigindo em alta velocidade, além de não ter habilitação.

Segundo o portal Revista AZ, o acusado de ter atropelado o casal teria sido solto após ter pago uma fiança de R$ 18 mil e deve responder o crime em liberdade. Com informações do Revista AZ.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.