Fechar
GP1

Piauí

Delegacia procura homem acusado de estuprar menina duas vezes em menos de um mês em Teresina

Não satisfeito, o bandido voltou a perseguir a adolescente que acabou sendo novamente violentada, desta vez por trás da igreja do bairro Itaperú.

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Teresina divulgou retrato falado de um homem acusado de estuprar uma menor de 14 anos por duas vezes em menos de um mês. De acordo com informações da vítima, o marginal a abordou quando ela saiu de casa em direção a escola, por volta das 6h30 da manhã. O bandido, que pilotava uma moto azul, disse a adolescente que o caminho estava interditado. Nesse momento, sob a mira de um revólver, a vítima foi levada para um bar fechado e foi estuprada atrás de um balcão.

Não satisfeito, o bandido voltou a perseguir a adolescente que acabou sendo novamente violentada, desta vez por trás da igreja do bairro Itaperú. Da última vez a garota conseguiu ver o rosto do marginal que, sempre usa capacete e um pedaço da placa da moto em que ele andava uma Yamaha Factor de cor azul escura com letra D e números 6335.

O elemento ameaçou a menina de morte quando ocorreu o primeiro estupro, mas, ela não se intimidou e contou tudo aos pais que denunciaram o crime. Inclusive, na segunda vez que o fato ocorreu o caso já estava sendo investigado. A polícia ficou chocada já que é a primeira vez que um crime com essas características é registrado na delegacia do menor.

O bandido tem aproximadamente 45 anos, 1,78 metros de altura, cor parda e vestia camisa clara e calça jeans. A polícia continua as investigações para tentar prender o acusado.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.