Fechar
GP1

Piauí

Homem sofre ataque de cobra cascavel e é internado em estado grave em hospital de Teresina

Após o ataque, o homem sofreu diversos sintomas, chegando a ficar inconsciente.

O lavrador Francisco Pires dos Santos, 59 anos de idade, foi internado em estado grave em hospital de Teresina ao sofrer um ferimento que pode ter sido provocado por uma picada de uma serpente que segundo a vitima é da espécie cascavel. Uma das mais temidas pelos humanos.

O caso aconteceu na última quarta-feira (15) no quintal da casa da vítima, na localidade canastra zona rural de José de Freitas. Segundo informações repassadas pelos familiares do lavrador, o ataque da serpente aconteceu quando a vitima caminhava pelo quintal.

Após o ataque, o homem sofreu diversos sintomas, chegando a ficar inconsciente. Ferido a vitima foi encaminhado às presas para o HDIC (hospital de Doenças Infecto Contagiosas) em Teresina onde foi medicado contra o veneno do réptil. A suposta cobra entrou no mato e conseguiu escapar sem ser capturada. Com informações do Portal Em Dia.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.