Fechar
GP1

Piauí

Juiz autoriza devassa em contas bancárias e computadores encontrados na Beth Cuscuz e Copacabana

De acordo com Almir Tajra, de posse da autorização, a polícia pode verificar a movimentação bancária dos acusados e fazer uma devassa nos computadores apreendidos.

O juiz Almir Abib Tajra, da 7ª Vara Criminal de Teresina, autorizou a quebra dos sigilos bancário, telefônico e dos computadores apreendidos nas boates Beth Cuscuz, Rancho e Copacabana Show bem como com os presos na Operação Aspásia, acusados de gerenciar sites que "ofertavam" mulheres.
Imagem: DivulgaçãoBeth Cuscuz presa pela Polícia Civil(Imagem:Divulgação)Beth Cuscuz presa pela Polícia Civil

De acordo com Almir Tajra, de posse da autorização, a polícia pode verificar a movimentação bancária dos acusados e fazer uma devassa nos computadores apreendidos. Inclusive, há suspeitas de que as boates sonegavam impostos.

No inicio da operação, eram 12 mandatos de prisão temporária. Ainda faltam três pessoas que não foram detidas. Das nove pessoas presas, uma foi liberada na última quinta-feira (16).

Trata-se de I. H. da S. L, acusada de gerenciar um dos sites de prostituição. Ela é irmã de A. W. da S. L, acusado de ser proprietário de sites.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.