Fechar
GP1

Piauí

Avião retorna a Teresina após principio de incêndio em uma das turbinas

O fato ocorreu neste domingo (19), no aeroporto de Teresina, Petrônio Portela.

Uma aeronave da companhia Azul teve que abortar a decolagem depois de ter sido detectado um princípio de incêndio na turbina direita do avião. O fato ocorreu neste domingo (19), no aeroporto de Teresina, Petrônio Portela.

O voo tinha o número 4193 e deixou a capital por volta das 6h40 deste domingo com destino a cidade de Campinas - SP. No site da Infraero na internet, o status do voo é “aeronave decolando”.

Logo depois de decolar, os passageiros foram avisados que estavam retornando à capital em decorrência de falhas mecânicas. Os passageiros só perceberam os problemas na turbina após o pouso e o desembarque.

Nenhuma explicação adicional foi fornecida através do balcão da empresa no aeroporto Petrônio Portela e as informações que chegam são apenas as repassadas pelos passageiros. A Azul está tomando as providencias necessárias como: transporte e hospedagem.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.