Fechar
GP1

Piauí

Corpo de Bombeiro tem dificuldade de controlar incêndio em madeireira na zona Leste de Teresina

O portão de ferro da madeireira foi retirado para possibilitar a passagem da máquina e assim retirar o material evitando um prejuízo maior.

Um incêndio provocado por queimada na mata atingiu uma madeireira localizada na zona Leste de Teresina. Não foi fácil controlar o fogo em decorrência da fácil combustão da madeira.

O incêndio teria iniciado às 11h e só foi controlado após a participação de dez homens do Corpo de Bombeiro que contou com ajuda de uma pá carregadeira para remoção de ripas e tábuas em chamas.

Calcula-se que o fogo tenha destruído cerca de 30% do estoque da madeireira. Os Bombeiros vão fazer perícia para apontar as causas do incêndio, mesmo após populares terem informado que as chamas foram iniciadas na mata próxima ao estabelecimento. O portão de ferro da madeireira foi retirado para possibilitar a passagem da máquina e assim retirar o material evitando um prejuízo maior.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.