Fechar
GP1

Piauí

Médica é vítima de sequestro relâmpago na Avenida Nossa Senhora de Fátima em plena luz do dia

De acordo com a polícia, dois homens rederam a vítima em posse de dois revólveres calibre 38 e a fizeram sacar R$ 1.000,00 em dinheiro em uma agencia bancária dentro da UFPI

Uma médica de 38 anos foi vítima de um sequestro relâmpago por volta das 11h da manhã de ontem (27), quando tentava estacionar seu veículo em frente a um supermercado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, zona leste de Teresina.

De acordo com a polícia, dois homens rederam a vítima em posse de dois revólveres calibre 38 e a colocaram no banco traseiro do veículo. Em seguida se dirigiram a uma agência bancária localizada dentro da Universidade Federal do Piauí e sacaram R$ 1.000,00 em dinheiro, roubaram cartões de crédito e um notebook.

O sequestro durou cerca de duas horas até que a vítima fosse liberada no bairro Satélite, na zona leste. De acordo com o Delegado Canabrava do 12° DP, logo após tomar conhecimento do caso foram iniciadas as diligências para localizar os acusados, mas até a manhã de hoje (28) os policiais ainda não têm as identificações do envolvidos no crime.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.