Aconteceu na manhã desta quarta-feira (29) um acidente nas proximidades do povoado Boa Vista Morro do Chapéu do Piauí.
Segundo o motorista Washington Vasconcelos, consultor do SEBRAE de Teresina, ele seguia a trabalho para a cidade de Luzilândia o mesmo não sabe o que aconteceu direito,mas perdeu controle do veículo de marca Fiat de placa NEU-0013 Elizeu Martins-PI.
Ele desceu a proteção e por pouco não aconteceu nada mais grave, nas fotos é possível ver peças do carro no chão, o motorista foi levado para o posto de saúde da cidade do Morro do Chapéu. Com informações do Portal Morro do Chapéu.
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Portal Morro do Chapéu.
Carro após o acidente
Carro após o acidenteSegundo o motorista Washington Vasconcelos, consultor do SEBRAE de Teresina, ele seguia a trabalho para a cidade de Luzilândia o mesmo não sabe o que aconteceu direito,mas perdeu controle do veículo de marca Fiat de placa NEU-0013 Elizeu Martins-PI.
Imagem: Portal Morro do Chapéu.
Carro desceu a proteção
Carro desceu a proteçãoEle desceu a proteção e por pouco não aconteceu nada mais grave, nas fotos é possível ver peças do carro no chão, o motorista foi levado para o posto de saúde da cidade do Morro do Chapéu. Com informações do Portal Morro do Chapéu.
Imagem: Portal Morro do Chapéu.
Situação do carro após o acidente
Situação do carro após o acidenteCurta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |