Fechar
GP1

Piauí

Secretário Warton Santos e Wilson Martins visitam a cidade de Picos

Para continuar o fomento da cajucultura picoense, Wilson Martins determinou a liberação de mais incentivos fiscais.

O presidente do Conselho de Desenvolvimento Industrial do Piauí (Codin-PI) e secretário de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico do Estado (Sedet), Warton Santos juntamente com o governador Wilson Martins (PSB) visitou o município de Picos no último final de semana.
Imagem: Germana Chaves / GP1Secretário Warton Santos(Imagem:Germana Chaves / GP1)Secretário Warton Santos

O Chefe do executivo estadual elogiou o trabalho da secretaria na busca do desenvolvimento do município que conta com grande número de produtos oriundos do caju. Inclusive, Picos possui quatro empresas especializadas na área. Estas [empresas] juntas possuem grande arrecadação de impostos.

Para continuar o fomento da cajucultura picoense, Wilson Martins determinou a liberação de mais incentivos fiscais. “A cidade de Picos possui quatro empresas na área da cajucultura. O governador elogiou nosso trabalho e determinou a liberação de incentivos fiscais. A região tem uma das maiores arrecadações de ICMS. Fato que nos deixa animados e mais motivados para continuar com o trabalho de fomento econômico do nosso Estado”, destacou o secretário.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.