Fechar
GP1

Piauí

Acusado de estelionato foragido do estado de Pernambuco é preso em Piripiri

De acordo com as investigações, o golpista tem um mandado de prisão em aberto no estado de Pernambuco pela prática do mesmo crime.

Imagem: Clique PiripiriClique para ampliarAcusado de estelionato(Imagem:Clique Piripiri)Acusado de estelionato
Policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Piripiri prenderam ontem (11), o estelionatário Alexandre Araújo Veloso, morador de Teresina.

Segundo a polícia, o acusado estava sendo procurado há um ano depois de passar um cheque sem fundo em um posto de Piripiri se passando por delegado de polícia. O acusado foi reconhecido pela foto da CNH.

De acordo com as investigações, o golpista tem um mandado de prisão em aberto no estado de Pernambuco pela prática do mesmo crime.

No momento da prisão, o estelionatário tentava fazer compras em lojas no centro da cidade, acompanhado de duas mulheres, e portando documento adulterado.
*Com informações do Clique Piripiri

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.