Fechar
GP1

Piauí

Carro conduzido por presidente da Câmara de Picos colide com moto e mata segurança

Com o impacto Antonio João do Nascimento, de 46 anos de idade, foi arremessado a vários metros de distância e morreu a caminho do hospital

Uma caminhonete S-10 conduzida pelo presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Iata Anderson Rodrigues de Alencar Coelho (PSB) colidiu violentamente contra uma motocicleta causando a morte do segurança Antonio João do Nascimento, 46 anos, casado, pai de dois filhos. O acidente ocorreu às 21 horas do sábado, 22 de setembro, na BR-316, altura do bairro Belo Norte.
Imagem: José Maria Barros/GP1Carro conduzido por Iata colide em moto e mata segurança de 46 anos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Carro conduzido por Iata colide em moto e mata segurança de 46 anos

Testemunhas disseram que o impacto foi tão forte que o condutor da motocicleta foi arremessado a vários metros de distância, sofreu ferimentos graves e morreu a caminho do hospital, antes mesmo de receber os primeiros socorros. A moto ficou praticamente destruída e destroços espalhados pela pista.

A polícia foi acionada e chegou ao local poucos minutos após o acidente, mas não existe informações se o motorista envolvido no acidente foi conduzido à Central de Flagrantes para prestar depoimento, haja vista que uma pessoa morreu. Não há informação também se foi feita perícia no local para constatar se o vereador Iata Rodrigues andava ou não em alta velocidade.

Pessoa humilde, a vítima era natural da localidade Caldeirões, mas atualmente estava residindo em Baixio do Cristovinho, para onde se dirigia quando foi colhido pelo veículo conduzido pelo presidente da Câmara Municipal de Picos, Iata Rodrigues (PSB). Ele deixa viúva e dois filhos órfãos.

Nota

Em nota a imprensa o vereador Iata Anderson justificou o acidente e culpou a vítima, que, segundo ele, trafegava em uma moto com farol apagado e invadiu a faixa contrária, tornando a colisão inevitável. Para ele foi uma fatalidade quando dirigia-se com a família para a localidade Gameleira dos Rodrigues.
A assessoria do vereador disse ainda na nota que suspeita-se que a vítima estava embriagada, mesmo não tendo sido divulgado o resultado de qualquer exame para constatar tal acusação. Afirma ainda que Iata Rodrigues compareceu à delegacia, mas o delegado não estava presente.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.