Fechar
GP1

Piauí

Sargento tem orelha cortada em agressão e é ameaçado de morte em meio a tensão política em Boa Hora

O sargento está solicitando apoio da Secretária de Segurança do Estado e registrou boletim de ocorrência. Veja fotos da agressão!

Imagem: Divulgação/GP1Clique para ampliarSargento Rogério(Imagem:Divulgação/GP1)Sargento Rogério
A Cidade de Boa Hora, 137 km de Teresina, vive um clima tenso no ultimo mês das eleições. Agora até Sargento Rogério, da Policia Militar, de 44 anos de vida e 21 anos servindo a sociedade foi a nova vitima.

O sargento foi agredido por conta da política, teve a orelha praticamente decepada e está ameaçado de morte. Em Boa Hora já derrubaram carros de som, brigaram com facas, entraram nos comitês de adversários e já ameaçaram uns aos outros.

Após um ano da morte do Delegado 2º SGT. Francisco Rodrigues, em um tiroteio com os assaltantes dos Correios de Pedro II quando passavam pela cidade, a onda de violência vem crescendo nesta reta final para eleição e a Justiça da 6ª zona Eleitoral das três cidades, Barras, Cabeceiras e Boa Hora, já solicitou mais uma vez a segurança especial para as eleições.

O pedido foi solicitado pelo Ministério Público às instancias superiores.

Imagem: Divulgação/GP1Clique para ampliarDelegado Rogério mostra agressão(Imagem:Divulgação/GP1)Sargento Rogério mostra agressão

O sargento neste momento está solicitando apoio da Secretária de Segurança do Estado, comunicou o fato para a OAB, registrou boletim de ocorrência e fez exames de corpo delito em Barras.





Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.