Fechar
GP1

Piauí

Obra da Agespisa gera transtorno a moradores da zona Sudeste de Teresina

A Assessora da empresa informou que tudo começou por causa de um vazamento na adutora que fornece água para a região, mas que o problema foi corrigido.

Desde o início desta semana, moradores do bairro Frei Damião, zona Sudeste de Teresina, vem sofrendo com a falta d’água. Muitas pessoas estão recorrendo a outras áreas da região que ainda tem água para que possam cozinhar e tomar banho.

A dona de casa Maria do Amparo, 52 anos, relatou que está há três dias sem água. “Aqui não tem água desde segunda-feira, um dia eu tive que usar a água da geladeira para cozinhar, no outro, o meu genro conseguiu água na padaria que ele trabalha e hoje eu ainda não sei como vou fazer”, declarou.

Imagem: Francyelle Elias/ GP1Maria do Amparo, moradora do bairro Frei Damião(Imagem:Francyelle Elias/ GP1)Maria do Amparo, moradora do bairro Frei Damião

De acordo com a moradora, o buraco foi feito ontem (02) e a Agespisa informou que o problema foi resolvido hoje (03). “A Agespisa nos disse que o problema está resolvido, mas ainda não temos água nas torneiras”, afirmou.

A moradora Sara Castro também reclamou da situação, pois ficou sem o fornecimento de água deste ontem em sua residência e teve que tomar banho na casa de outra pessoa.

Imagem: Francyelle Elias/ GP1Moradores estão há três dias sem água(Imagem:Francyelle Elias/ GP1)Moradores estão há três dias sem água

Imagem: Francyelle Elias/ GP1Buraco feito em uma das ruas do bairro Frei Damião(Imagem:Francyelle Elias/ GP1)Buraco feito em uma das ruas do bairro Frei Damião

A assessora da Agespisa, Dulce Luz, informou à equipe do Portal GP1 que tudo começou por causa de um vazamento na adutora que fornece água para a região. “Houve um rompimento na adutora que abastece o bairro e foi preciso fazer essa correção. Ainda ontem, o trabalho estava concluindo, mas tivemos um problema com o registro que iria fornecer água para a população e só hoje (03) o abastecimento foi normalizado”.

Ainda segundo a assessora, o retorno da água às torneiras pode demorar um pouco, mas até o final do dia deverá estar funcionando na sua totalidade.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.