Fechar
GP1

Piauí

"Tudo o que ele disse durante as eleições caiu por terra", diz presidente do PTB sobre Firmino

O petebista disse que o novo prefeito está querendo desqualificar a gestão feita por Elmano Férrer durante seus dois anos e nove meses na frente da Prefeitura.

Em entrevista ao portal GP1, o presidente do diretório municipal de Teresina do PTB, Elizeu Aguiar, rebateu as declarações do prefeito Firmino Filho, que afirmou que Elmano Férrer deixou apenas R$ 231 mil em caixa, que iria investigar contratos e obras realizadas, além de reafirmar que a prefeitura estaria em uma crise financeira.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Elizeu Aguiar(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Elizeu Aguiar

Segundo Elizeu Aguiar, ele não conhece a realidade das contas da prefeitura de Teresina, mas disse que as declarações de Firmino Filho ainda são por causa das eleições. “Esse é um discurso para desqualificar administração passada, tudo o que ele disse durantes as eleições caiu por terra, como a de que não iríamos pagar o 13º salário, então essa história não existe”, disse Elizeu.

O presidente do PTB de Teresina disse que Firmino está querendo desqualificar a gestão feita por Elmano Férrer durante seus dois anos e nove meses na frente da prefeitura.

“Na verdade eles estão procurando um discurso para justificar o que eles vão ter que fazer, que é trabalhar, até porque vai ter um parâmetro. Eles diziam que a prefeitura não iria pagar  o salário em novembro e foi pago, depois em dezembro e também foi pago, o mesmo aconteceu com o 13º salário. Também disseram isso sobre os terceirizados  que também foram pagos. A verdade é que dinheiro é pra se pagar, é pra se utilizar. A realidade é que ficou muitas obras para ele se beneficiar e está pegando a cidade melhor do que ele deixou, isso com certeza”, finalizou Elizeu Aguiar em entrevista ao portal GP1.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.