Fechar
GP1

Piauí

CNJ determina correição nos Setores de Licitação e Contratos do Tribunal de Justiça do Piauí

A correição será instaurada junto às unidades judiciárias e administrativas da Justiça Comum Estadual, de Primeiro e de Segundo Grau, do Estado.

O Conselho Nacional de Justiça determinou através da portaria de n° 154, de 18 de dezembro de 2012, a realização de correição estrutural para verificação do funcionamento dos setores administrativos do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí. 

A correição será instaurada junto às unidades judiciárias e administrativas da Justiça Comum Estadual, de Primeiro e de Segundo Grau, do Estado e terá início no dia 15 de janeiro de 2013 e visa principalmente os serviços e instalações de informática.

A portaria atende requerimento do próprio Tribunal de Justiça, em ofício encaminhado pela sua presidente, Desembargadora Eulália Ribeiro, solicitando que seja realizada inspeção por parte da CNJ nos Setores de Licitações e Contratos, na Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação, bem como na folha de pagamento do Tribunal.

Veja abaixo a portaria

Imagem: ReproduçãoPortaria(Imagem:Reprodução)Portaria

Imagem: ReproduçãoPortaria(Imagem:Reprodução)Portaria

Imagem: ReproduçãoPortaria(Imagem:Reprodução)Portaria


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.