Fechar
GP1

Piauí

Corpo de vendedor é encontrado carbonizado dentro de escritório da Agespisa na cidade de Piripiri

Aranha tinha várias passagens pela polícia e era conhecido pela população piripiriense.

O corpo do vendedor Antonio Patrício mais conhecido como "Aranha" foi encontrado carbonizado dentro do antigo escritório da Agespisa, na rua Felinto Resende, centro de Piripiri (do lado do Algodão Doce), na tarde desta segunda-feira (14).

De acordo com Lucimar Alves, agente da Delegacia Regional de Piripiri, Antonio pulou o muro do local que estava fechado e só foi encontrado, quando a fumaça chamou a atenção da vizinhança, que ao entrar no local encontrou o corpo do homem queimado, e acionou a Polícia.
Imagem: Piripiri 40 graus Antonio Patrício(Imagem:Piripiri 40 graus) Antonio Patrício
A Polícia Militar esteve no local e pela vistoria inicial o indício é que o fogo tenha sido provocado pela própria vítima.

Populares disseram que, pela manhã, aranha demonstrava delírios de perseguição, afirmando que estava sendo perseguido por alguém, chegando a falar para algumas pessoas que “antes de me pegarem, vou me matar”. Vizinhos do local relataram ouvir gritos da vítima.

Familiares da vítima foram até o necrotério local, onde fizeram o reconhecimento do corpo e disseram à polícia que o vendedor sofria de depressão há alguns meses.

Aranha tinha várias passagens pela polícia e era conhecido pela população piripiriense.

*Com informações do Piripiri 40 graus

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.