Fechar
GP1

Piauí

Delegado libera mulher e menor de idade detidos com drogas e dinheiro no centro de Teresina

Ainda segundo os policiais o jovem servia como "aviãozinho" para "Tieta"

Uma mulher identificada como “Tieta” foi presa e um jovem de apenas 16 anos foi apreendido na noite de ontem (14), no centro de Teresina. Com eles foram encontradas mais de 50 pedras de crack, dinheiro trocado, além de um espeto personalizado com a frase: "Se não pagar a Tieta cobra", que servia para cobrar os usuários.

De acordo com policiais da Força Tática do 1º Batalhão a mulher repassava a droga para o menor quando avistou os policiais, ela tentou fugir, mas acabou sendo presa. Uma policial feminina encontrou entorpecentes nas partes íntimas de “Tieta” após fazer uma revista.

Ainda segundo os policiais o jovem servia como "aviãozinho" para "Tieta". Os dois foram liberados pelo  delegado de plantão após passar 1h na Central de Flagrantes.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.