Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Teresina realiza obras viárias para melhorar a fluidez no trânsito

Os ajustes nos semáforos serão ao longo de toda a alameda.

Com o objetivo de melhorar a circulação de veículos na Alameda Parnaíba, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) está realizando uma reprogramação semafórica ao longo da via pública. Os ajustes nos semáforos serão ao longo de toda a alameda e continuam em todos os cruzamentos da Avenida Dom Severino, na zona Leste da cidade.

Além dos ajustes semafóricos, foi implantado um semáforo na Avenida Miguel Rosa, nas proximidades da Capelinha de Palha, na zona Sul da cidade, com isso a circulação de veículos ficará melhor no local. De acordo com o superintendente da Strans, Pang Yen Hsiao, estão sendo realizadas muitas obras no sistema viário para melhorar a fluidez do trânsito. “Foram identificados muitos pontos de conflito em várias vias públicas da cidade, a partir daí estamos realizando algumas intervenções para proporcionar maior fluidez para os veículos”, acrescentou.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Pang Yen(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Pang Yen
Outra obra importante em fase de conclusão está sendo realizada na Avenida Centenário, que dá acesso ao aeroporto. “Estamos finalizando o acesso ao aeroporto, com a intervenção que foi realizada a entrada e saída do aeroporto será facilidade e a circulação na área ficará muito melhor”, complementou o superintendente.

Pang ressalta ainda que as intervenções visam melhorar a circulação dos ônibus e garantir mais agilidade para o transporte público. “Além disso, estão sendo elaborados os projetos para a implantação de mais corredores exclusivos para ônibus. Estamos trabalhando para melhor a circulação de veículos na cidade com um todo”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.