Fechar
GP1

Piauí

Empresa Ambev divulga nota sobre operação " Rio Verde" deflagrada pela Polícia Federal na Agespisa

Segundo a nota, a unidade de Teresina aplica os processos mais modernos e eficientes no tratamento de efluentes industriais.

A empresa Ambev divulgou na tarde desta quarta-feira (30) nota sobre a operação "Rio Verde" deflagrada pela Polícia Federal na manhã de hoje na Agespisa.

Segundo a nota, a unidade de Teresina aplica os processos mais modernos e eficientes no tratamento de efluentes industriais.

Veja abaixo nota na íntegra


A Ambev informa que já protocolou junto aos órgãos responsáveis, documentos, laudos e análises que atestam que não há qualquer relação entre a sua Estação de Tratamento de Efluentes e a citada poluição do Rio Parnaíba. A unidade de Teresina aplica os processos mais modernos e eficientes no tratamento de efluentes industriais. A empresa reitera que todas as suas operações seguem rigorosamente as especificações da legislação ambiental vigente e informa que está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.