Fechar
GP1

Piauí

Comerciante picoense acusado de vender munição restrita às forças de segurança é solto

Acusado pela polícia de vender munição restrita às forças de segurança comerciante passou mais de 80 dias preso

Depois de mais de 80 dias preso o comerciante picoense José da Silva Filho, mais conhecido como Solimar, 60 anos, foi posto em liberdade na última quarta-feira, 2 de outubro.

Solimar foi preso no dia 10 de julho acusado pela Polícia Civil de comercializar munições restritas às forças de segurança. Após ser autuado ele foi encaminhado para a Penitenciária Regional “José de Deus Barros”, onde ficou até a última quarta-feira, 2, quando conseguiu um hábeas corpus.

Imagem: Romário MendesEstabelecimento comercial onde Solimar foi preso.(Imagem:Romário Mendes)Estabelecimento comercial onde Solimar foi preso.

A operação que resultou na prisão de Solimar foi comandada pelo delegado Tales Gomes. Segundo ele, a venda da munição era feita na loja Mundo dos Consertos, localizada na praça Justino Luz, centro, ao lado da Igreja Catedral de Nossa Senhora dos Remédios. Além de prender o proprietário do estabelecimento, a polícia fez ainda a apreensão de material.

Na próxima segunda-feira, 7 de outubro, haverá a audiência de julgamento do comerciante Solimar. Será às 10h da manhã no auditório do “Fórum Governador Helvídio Nunes de Barros”, em Picos.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.