Fechar
GP1

Piauí

Veículo capota após atropelar um homem na BR-402 em Parnaíba

As vítimas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde

Uma Hilux SW4 capotou após atropelar um homem por volta das 18h20 de ontem (4), na BR-402 entre os povoados Olho D’água e Carpina na cidade de Parnaíba.O veículo estava sendo guiado pelo servidor do Ibama Eduardo Carvalho da Silva. A vítima não foi identificada.

Imagem: Blog do Yuri GomesVeículo capotou na BR-402(Imagem:Blog do Yuri Gomes)Veículo capotou na BR-402

De acordo com o motorista, o pedestre surgiu repentinamente e ele não conseguiu evitar o atropelamento. Além do pedestre, Jairo Silva do Nascimento, que estava na Hilux também se feriu após o acidente.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Os demais ocupantes do veículo, Francisco Silva Cavalcante, Luciano Araújo Carvalho, Jucimar Silva do Nascimento e o motorista saíram ilesos. *Com informações do Blog do Yuri Gomes.

Imagem: Blog do Yuri GomesHomem ficou ferido(Imagem:Blog do Yuri Gomes)Homem ficou ferido

Imagem: Blog do Yuri GomesDuas pessoas ficaram feridas no acidente(Imagem:Blog do Yuri Gomes)Duas pessoas ficaram feridas no acidente

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.